terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Felipe...(escrito pela tia Ká)

"Mãe vc ainda não sabe como eu sou
Meu rostinho não quis te mostrar
Será surpresa
Minhas mãozinhas pequenas
Meus pezinhos
Vc irá ver assim q eu chegar
Vou gritar para tds saberem q eu cheguei
Papai vai me ver primeiro
Papai vai estar feliz, chorando de felicidade
Mamãe tbm vai estar chorando mto, feliz vai estar
Logo me terá em seus braços e vou me aconchegar
Sentir seu calor
Vovós, vovô, tias, tios vão estar ansiosos pra me ver
Pq eu sou um bebê mto amado
Minha tia (Tia Ká) já vai estar chorando louca pra me pegar nos braços e me aconchegar em seu colinho quentinho
Sabe mamãe...
Aki dentro é tão quentinho, eu como, durmo, brinco, não queria sair daki não....
Brincadeirinha...eu quero sim!!
Quero ver suas carinhas de bobo qdo eu chegar
Quero brincar, sorrir, soltar a garganta
Mamãe e Papai, vcs vão ver meu rostinho pela 1ª vez e..
Vai ser uma emoção tão grande q vcs jamais irão esquecer....

Viram minha pressa em chegar??
Eu nem esperei novembro...quis msm é mostrar meu rostinho lindo pra vcs
Sabe mamãe, foi difícil de sair de lá do quentinho, não sabia como ia ser aki fora!
Mas tô adorando td, tem mta gente me paparicando, dando carinho, me mimando, pq vc sabe né? Sou o meninão da casa, mais lindo e fofo!
Mamãe adoro a hora de comer..hummm é tão bom, obrigado mamãe por me dar leitinho quentinho e com vitaminas pra eu ficar fortinho!
Ah, Adoro qdo o papai me pega e me enche de carinho...Eu amo o papai!
Mamãe e papai eu sei q sou o presente mais especial q Papai do Céu trouxe..
Mas eu... Felipe, agradeço a ele por ter me dado vcs como Pai e Mãe..
AMO VCS!"

Um comentário: