quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Desadaptando a Adaptação...

Tava tão animada com a adaptação (diga-se de passagem, bem adaptada) do Lipe..Mas como alegria de pobre dura pouco...Hj não sei pq cargas d'água não queria ficar na escolinha... :(
Aliás, até sei...qdo ele chega os coleguinhas ainda estão dormindo, e tbm tem a rotina d atividades..tal hora brincar, lanchar, fazer as atividades em grupo, isso deve estar pesando um pouco pra ele. Pq até então, como já comentei antes, escolinha era um lugar onde ele ia só pra brincar...
Ficou me chamando pra brincar junto, não me deixava ir embora, fiquei explicando q iria mas q logo voltava...akele discurso típico d porta d escola..hehehe
Até q falei q iria ver ele brincando com a tia...fui saindo d mansinho...mas qdo ele me viu saindo, caiu no chororô...apesar do coração apertado, fikei uns minutos pra fora do portão e com uma vontade louca de entrar de novo..hahaha.. Mas fui "forte", e deixei ele lá, não voltei atrás.
Qdo fui buscá-lo as tias disseram q assim q eu "sumi" ele ficou bem, lanchou super bem e ficou assim a tarde td.
Amanhã é dia d piscina se o tempo estiver bom...Dps vem final d semana em casa, e 2ª feira começa tuuuuuuuuuudo d novo...

Um comentário:

  1. ai amiga é assim mesmo, mas logo logo ele volta pra rotininha,, se der, traz ele aqui pra me ver no hospital, vai ser uma oportunidade!
    saudade louca de todos vcs,, um beijo no coraçao d cada um...

    ResponderExcluir