segunda-feira, 21 de março de 2011

Bruxa Malvada...

Hj me senti a Bruxa Malvada...
Deixei o Lipe na sala, e não fiquei falando 4563682828345278902774757576594903033 vezes que eu tinha que trabalhar e que logo voltaria..
Passei a manhã toda esperando me ligarem , ou pra falar que a febre havia voltado (o motivo foi descoberto: os molares inferiores estão a caminho, acharam o caminho da saída...pois estão se ensaiando a não sei qtos meses nesse chove não molha..hehehe) OU para avisar q o guri estava se acabando de chorar...
Massss para minha surpresa, o celulari não tocou, e qdo chegamos para buscá-lo, foi só elogios! Chorou menos que os outros dias, almoçou sem fazer folia e só pediu pra ir pra casa 1x qdo foram brincar no pátio, ele queria ficar na sala...
Ainda sinto o peso da roupa da Bruxa Malvada, pesou um pouco menos qdo a tia Angela disse que na idade deles falar 1x só tem o msm resultado do que ficar 15 minutos repetindo a msm coisa..Eita, era tudo q eu precisava, pq meu gravador tava quebrado e sem pilha...hahaha

Um comentário:

  1. Ih Dani, quando são pequenos, nem é bom você ficar muito tempo na porta da sala falando! Eles acostumam com vc ali e depois, quando nao te veem, quase morrem chorando. Adaptação é assim mesmo, daqui a pouco ele acostuma e vc vai se descabelar porque ele nao quer mais ir pra casa, quer ficar na "colinha bincando cos amiguinhu"
    Bjos

    ResponderExcluir