sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Desafio do Balão

Uma das primeiras tarefas mais complicads iniciou-se hoje: encher um balão. 

O pacote de balões verdes estava a espera...


Eu te prometo q em cada vez q vc disser -Eu não consigo...vou estar ao teu lado e te dizer: -NÓS vamos conseguir juntos!
Cada vez q vc disser: -Tá dificil, nunca mais vou encher um balão.Vou estar ao teu lado e te dizer: -Juntos vamos fazer ficar fácil e vamos SIM encher balões juntos q vão enfeitar nossa sala, nossa casa e nossa vida!
Cada vez q vc disser: -Chega, eu não quero mais fazer caretas e exercícios...Vou estar ao teu lado e fazer muitas caretas só pra te ver sorrir e brigar comigo + uma vez...


JUNTOS SEMPRE!


Depois do Desafio do Balão foi a vez de assoprar bolinhas de sabão...
-Você já percebeu qto bolinhas de sabão são lindas? 
Não??! Pois é, eu ainda não tinha visto bolinhas de sabão da msm forma que vi ontem...1..2...3...4...5...várias ao msm tempo, e uma pessoinha ao seu lado rindo e correndo atrás dela após cada sopro...

Mímica facial: pesquisamos na net, e montamos nossa sequência de mímica facial enqto ainda não passamos pela consulta com Fisio. 
Caretas e mais caretas surgem...entre risadas e tentativas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário